Transtornado, homem esfaqueia vizinho da ex-esposa | aRede
PUBLICIDADE

Transtornado, homem esfaqueia vizinho da ex-esposa

Suspeito descumpre medida protetiva, vai até a casa da ex para encontrar o novo namorado dela e acaba preso após esfaquear o vizinho da mulher

Imagem ilustrativa da imagem Transtornado, homem esfaqueia vizinho da ex-esposa

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito descumpre medida protetiva, vai até a casa da ex para encontrar o novo namorado dela e acaba preso após esfaquear o vizinho da mulher

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (24) após descumprir uma medida protetiva e esfaquear o vizinho da ex-esposa. O crime aconteceu por volta das 18h na rua Guilhermina Nobre Antunes, no Residencial Costa Rica.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-esposa. No entanto, neste domingo, o homem estava bastante exaltado e foi até a residência dela por causa de um suposto novo relacionamento. Como não havia ninguém na casa, ele pegou uma faca e saiu pela rua desorientado, conforme relato da polícia.

O suspeito encontrou um vizinho da vítima dentro de seu caminhão, que estava estacionado na rua. O homem perguntou de sua ex-mulher ao vizinho e, quando ele desembarcou do veículo, foi surpreendido com uma facada nas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu reagir e familiares da vítima conseguiram separar a briga. O autor da facada fugiu, mas logo foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem estava aparentemente drogado e ainda resistiu à prisão, mas foi contido, algemado e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) autuado por descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal e resistência.

Pai agride a filha no Colônia Dona Luiza

A PM também registrou outro caso de violência doméstica na noite deste domingo no bairro Colônia Dona Luiza. Um homem de 40 anos chegou em casa embriagado e agrediu a própria filha adolescente. A polícia foi acionada e encontrou o autor, que foi encaminhado até a 13ª SDP para ser autuado em flagrante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE