Vigilante flagra suspeito de arrombar casa | aRede
PUBLICIDADE

Vigilante flagra suspeito de arrombar casa

Rapaz estava com videogame nas mãos e tentou atacar vigilante; jovem fugiu, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Vigilante flagra suspeito de arrombar casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz estava com videogame nas mãos e tentou atacar vigilante; jovem fugiu, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar

Um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24) no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado por um vigilante saindo de uma residência na rua Mello de Moraes por volta de 2h carregando um objeto. Segundo a PM, o rapaz tinha acabado de arrombar uma residência.

O vigilante desconfiou do homem saindo daquela casa porque sabia que o morador estaria ausente naquele momento. Ele tentou fazer a abordagem, mas o jovem o ameaçou com uma chave de fenda. O rapaz também segurava um videogame e jogou o aparelho contra o vigia, mas acertou apenas a moto dele.

O suspeito fugiu e a PM foi acionada. O rapaz foi encontrado escondido em um quintal. Os policiais voltaram até a casa que ele tinha acabado de arrombar e encontraram janela e portas abertas, além de uma televisão para fora da residência, pronta para ser carregada. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE