Adolescente tenta negociar celular roubado e é detido | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente tenta negociar celular roubado e é detido

Jovem entrou em contato com a proprietária do aparelho para que ela desbloqueasse o celular; aparelho foi recuperado e jovem foi apreendido

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente tenta negociar celular roubado e é detido
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem entrou em contato com a proprietária do aparelho para que ela desbloqueasse o celular; aparelho foi recuperado e jovem foi apreendido

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de receptação de produto roubado. Ele foi flagrado depois de tentar negociar com a dona original do aparelho para que ela desbloqueasse o telefone. O rapaz foi detido na rua Ermelino de Leão, no centro da cidade, no início da noite deste sábado (23), às 18h30.

De acordo com a PM, a vítima teve seu celular roubado no último dia 19 e, neste sábado, recebeu uma mensagem pelas redes sociais de um perfil anônimo. A pessoa dizia que estava com seu aparelho celular e queria marcar um encontro para que o aparelho fosse desbloqueado. O ‘negociador’ disse que receberia dinheiro para que a vítima fizesse o desbloqueio e devolveria o aparelho a outra pessoa.

Assim que marcou o encontro, a vítima avisou a Polícia Militar, que aguardou no local combinado e deteve o adolescente logo que ele se aproximou. O celular foi recuperado e o adolescente foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE