Em PG, homem leva 'golpe' ao colocar moto à venda na internet | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, homem leva 'golpe' ao colocar moto à venda na internet

Vítima anunciou veículo na internet e marcou encontro com suposto comprados, mas acabou sendo vítima de um golpe

Caso foi registrado pela Polícia Militar
Caso foi registrado pela Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As forças de segurança encontraram uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e com placa MIS-3499. O veículo foi roubado por um golpista em Ponta Grossa na noite desta sexta-feira (23) e recuperado na cidade de Castro após um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, dona do veículo, colocou o veículo à venda na internet e marcou um encontro com o suposto comprador, na avenida Visconde de Taunay, próximo da Rodoviária Municipal. Segundo a vítima, o suposto comprador chegou no local, olhou a moto e após ligá-la fugiu em alta velocidade do local.

O golpe foi registrado por volta das 19h30 desta sexta-feira (23).

Veículo recuperado em Castro

Dados da Polícia Militar (PM) dão conta de que o veículo furtado foi recuperado após um acidente de trânsito em Castro, registrado na noite de ontem (23).

O piloto da motocicleta foi conduzido sob escolta policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro e, depois, para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais onde passaria por uma cirurgia - não havia confirmação se o piloto da moto era, de fato, o autor do golpe ou se o veículo já estava em poder de outra pessoa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE