Polícia persegue e prende dois sequestradores | aRede
PUBLICIDADE

Polícia persegue e prende dois sequestradores

Trio rendeu motorista na avenida Ernesto Vilela e foi flagrado pela PM na região do Santa Paula. Dois foram detidos e um fugiu

Sequestradores baterem o carro durante a fuga
Sequestradores baterem o carro durante a fuga -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam dois sequestradores na manhã deste sábado (23) em Ponta Grossa - outro envolvido no crime conseguiu fugir do local e ainda é procurado. A prisão foi realizada depois que os sequestradores bateram o carro contra um poste na avenida Nicolau Kluppel Neto, na região do Santa Paula. 

De acordo com informações iniciais, três bandidos armados com uma pistola renderam o motorista de um Hb20 branco na avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia. O motorista foi colocado no banco do passageiro e mantido refém pelos sequestradores. No entanto, o momento em que os bandidos renderam a vítima foi presenciado por um flanelinha que acionou a Polícia Militar. 

PM realizou buscas e perseguiu suspeitos

Com base nestas informações, mesmo sem a placa do carro e apenas com o modelo e a cor do veículo, a PM passou a procurar o HB20 em que a vítima do sequestro havia sido levada. Uma viatura da Polícia Militar flagrou o carro na avenida Visconde de Taunay, no sentido Centro - Santa Paula. 

Os PMs tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade em sentido ao Santa Paula e só parou após perder o controle e bater violentamente contra um poste na venida Nicolau Kluppel Neto, principal via do bairro - o acidente aconteceu em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sequestrador fugiu

Após baterem contra o poste, dois sequestradores foram presos - um deles de 18 anos de idade e outro de 13 anos. Com a dupla os policiais encontraram um simulacro de pistola. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local e ainda é procurado pelas autoridades. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram atendimento aos sequestradores e à vítima após o acidente - a vítima do sequestro sofreu ferimentos leves no acidente e foi liberada. Os envolvidos no crime foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 

Detido é suspeito de assaltos

O rapaz de 18 anos preso em flagrante é suspeito de também participar de assaltos a postos de combustíveis realizados em Pontas Grossa e Carambeí - ele já teria sido identificado a partir de câmeras de segurança, no entanto negou envolvimento nos demais crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE