Suspeito é preso com drogas e anotações do PCC | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é preso com drogas e anotações do PCC

Caderno com anotações da facção criminosa foi encontrado nos pertences de rapaz preso por tráfico de drogas na Vila Hilgemberg

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é preso com drogas e anotações do PCC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caderno com anotações da facção criminosa foi encontrado nos pertences de rapaz preso por tráfico de drogas na Vila Hilgemberg

A Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu drogas e um caderno com anotações do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções criminosas do Brasil, além de recuperar objetos roubados e furtados. O material foi encontrado na noite desta quinta-feira (21) numa casa na rua Barão de Monte Alegre, na Vila Hilgemberg, onde um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante.

A ação policial aconteceu a partir de denúncia de tráfico de drogas naquele imóvel. A polícia encontrou com o suspeito dinheiro e um celular. Na casa dele, havia bucha de cocaína, balança de precisão (normalmente utilizada na pesagem de pequenas quantidades de droga) e um caderno com anotações do PCC.

Também havia na casa uma televisão e um micro-ondas que teriam sido furtados anteriormente e uma motocicleta furtada no último dia 17 na Nova Rússia. O jovem foi preso em flagrante e foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE