PM flagra quatro motoristas embriagados | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra quatro motoristas embriagados

Mais uma etapa da Operação Lei Seca foi deflagrada pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar nesta quinta-feira na área central de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PM flagra quatro motoristas embriagados
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma etapa da Operação Lei Seca foi deflagrada pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar nesta quinta-feira na área central de Ponta Grossa

Uma pessoa foi presa e outras três foram autuadas por dirigirem sob efeito de álcool em Ponta Grossa. Elas foram flagradas durante mais uma etapa da Operação Lei Seca, deflagrada pelo Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar na área central da cidade. A operação aconteceu entre a tarde e a noite desta quinta-feira (21) com o objetivo de inibir motoristas que dirigem sob efeito de álcool.

Segundo a PM, durante a operação, foram fiscalizados mais de 60 veículos entre carros, motocicletas e caminhões. Nove destes veículos foram apreendidos por apresentarem algum tipo de irregularidade administrativa e, no total, 27 autos de infração de trânsito foram elaborados.

Ainda conforme relato da polícia, a ação policial teve uma pessoa encaminhada à delegacia pelo crime de embriaguez ao volante e outras três foram autuadas pelo mesmo crime. No total, 54 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. De acordo com o 1º BPM, além de inibir a combinação entre álcool e direção, a operação também tem o objetivo de combater outros tipos de irregularidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE