Cescage oferece mais de 80 bolsas integrais pelo ProUni | aRede
PUBLICIDADE

Cescage oferece mais de 80 bolsas integrais pelo ProUni

Neste semestre são 83 vagas distribuídas em 14 cursos de graduação

Imagem ilustrativa da imagem Cescage oferece mais de 80 bolsas integrais pelo ProUni
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Faculdades CESCAGE, estão oferecendo bolsas de estudos integrais de educação superior através do Programa Universidade para Todos (ProUni). Neste semestre são 83 vagas distribuídas em 14 cursos de graduação; Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Tecnológico em Produção Publicitária. No início do ano a instituição preencheu as 88 vagas oferecidas através do programa.

As vagas são destinadas aos candidatos que possuam renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. As inscrições ocorrem de 26 a 29 de junho pelo site prouniportal.mec.gov.br. Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis na página do ProUni na internet, a partir do dia 2 de julho para a primeira chamada, e 16 de julho para a segunda. Pré-selecionados deverão levar até a Unidade Mitaí CESCAGE (Rua Balduíno Taques 810), a documentação que comprove as informações.

Para se candidatar, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, ter alcançado no mínimo 450 pontos e ter tido nota superior a zero na redação. Importante lembrar que as notas de outras edições do Enem não valem para pleitear uma bolsa.

Além disso, só podem participar alunos brasileiros que não possuem curso superior e que tenham cursado o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral na rede privada. Alunos que fizeram parte do ensino médio na rede pública e a outra parte na rede privada na condição de bolsista ou que sejam deficientes físicos ou professores da rede pública também podem solicitar uma bolsa.

Para acessar o número de vagas/cursos basta digitar no site do ProUni, Faculdades Integradas dos Campos Gerais, no link http://prounialuno.mec.gov.br//consulta/publica. Lembrando que o horário de atendimento é diferenciado de segunda à sexta das 09 às 12h e das 13h30 às 15h, somente na Unidade Mitaí (Rua Balduíno Taques 810).

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE