Rotary PG Alagados empossa novo presidente | aRede
PUBLICIDADE

Rotary PG Alagados empossa novo presidente

Rotary PG Alagados empossa novo presidente

Imagem ilustrativa da imagem Rotary PG Alagados empossa novo presidente
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Rotary Club Ponta Grossa Alagados realizou uma reunião festiva para prestar contas dos projetos e atividades realizados na gestão 2017/2018, da presidente Giorgia Bin Bochenek, e também para empossar o novo Conselho Diretor, presidido por Antonio Renato Galvão.

A Presidente Giorgia Bochenek destacou que foram concluídos no último ano mais de 85 projetos em prol de toda a comunidade, entre eles pintura em grafite no muro do Parque Ambiental, o projeto em conjunto com os demais clubes de Rotary da cidade para o plantio de mais 400 mudas de árvores frutíferas no Conjunto Buenos Aieres, a VII Expo&Flor e todos os eventos paralelos como os concursos de redação e de fotografia, bem como o passeio ciclístico e a corrida rústica. E ainda destacou a continuidade de grandes ações do programa de juventude do Rotaract.

Todos estes trabalhos do integrantes do Rotary Alagados foram reconhecidos com a premiação máxima do nosso Distrito 4730, que engloba os clubes dos Campos Gerais, Curitiba e região metropolitana e ainda o litoral. Giorgia destacou que "foi um ano de muito aprendizado, conquistas e realizações. Certamente levarei para sempre os conhecimentos e ensinamentos obtidos nesta maravilhosa aventura de liderar grandes companheiros destacados na sociedade, profissionais consagrados, e sobretudo engenheiros e transformadores sociais que fazem a diferença".

Também na reunião festiva aconteceu a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Alagados. Giorgia transmitiu o cargo para Antonio Renato Galvão, que assumiu o compromisso de dar continuidade às atividades e os projetos realizados, em especial a Expo&Flor e também os projetos conjuntos com os demais clubes da cidade. Galvão destacou que é uma grande responsabilidade assumir a coordenação dos trabalhos e que está aberto o período de inscrição de projetos para serem selecionados para receber recursos da maior feira de flores, plantas e mudas da região dos Campos Gerais.

Também na mesma reunião houve a troca de comando do Rotakids Alagados-Campos Gerais, crianças de até 12 anos que fazem projetos e ações em prol da comunidade. O presidente 2017/2018, Guisepe Beloto transmitiu a presidência para Maria Fernanda Grden.

O Rotary Alagados é o organizador da Expo&Flor que acontece todos os anos no início do mês de setembro e toda a renda é revertida para projetos sociais e assistências da cidade de Ponta Grossa. As entidades apresentam projetos e aquelas classificadas, em contrapartida, auxiliam na organização da feira, principalmente nos dias abertos ao público.

Neste ano, a Expo&Flor será realizada de 31 de agosto a 09 de setembro, no Parque Ambiental da cidade de Ponta Grossa.  Para a entidade inscrever um projeto é necessário acessar o site www.expoflor.com.br até o dia 30 de junho de 2018.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE