PGA promove blitz educativa neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PGA promove blitz educativa neste sábado

Trânsito Consciente é o nome da ação que envolve colaboradores da empresa responsável pela coleta de lixo e comunidade

Imagem ilustrativa da imagem PGA promove blitz educativa neste sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trânsito Consciente é o nome da ação que envolve colaboradores da empresa responsável pela coleta de lixo e comunidade

Acontece neste sábado (23), a primeira edição da blitz educativa “Trânsito Consciente”, promovida pela Ponta Grossa Ambiental (PGA), na cidade. A ação tem origem no Movimento Maio Amarelo, que neste ano trabalha com o mote “Nós Somos o Trânsito”.

“De forma prática, vimos esta iniciativa global como uma oportunidade de estimular toda a sociedade de Ponta Grossa em prol de uma temática sinérgica e que nos atinge diretamente: a segurança da comunidade, envolvendo tanto os munícipes como os motoristas de coleta em nossa cidade”, diz Marcus Borsato, diretor do Grupo Philus, que é detentor da Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa responsável pelos serviços de limpeza urbana de Ponta Grossa.

Realizada pela primeira vez e chamada de “Trânsito Consciente”, a ação da PGA tem o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Ponta Grossa. A ação de conscientização acontece no próximo sábado, dia 23, e pretende atingir motoristas em circulação, entre 10h e 13h, na Avenida Vicente Machado, no centro da cidade.

Ao todo, serão distribuídos 500 flyers com mensagens de conscientização, dicas de segurança e alerta sobre a rotina da operação da coleta de lixo, realizada diariamente em diversos pontos da cidade.

Além disso, a empresa reforçará seus canais diretos de atendimento à população: 0800 727 0327 e a página da empresa na internet, na qual os moradores podem consultar, entre outras informações, datas e horários de coleta na cidade. “Ao coletar resíduos, muitas vezes, os motoristas precisam parar o caminhão de lixo. É uma questão de logística de operação que envolve, entre outros aspectos, segurança para os garis e para a população. É preciso ter atenção, pois somos todos responsáveis por um trânsito mais seguro”, diz Borsato.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE