GM flagra rapaz com mais de 4 kg de maconha | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra rapaz com mais de 4 kg de maconha

Suspeito ainda tinha outras drogas escondidas e se recusou a dizer quem seria o comprador

Imagem ilustrativa da imagem GM flagra rapaz com mais de 4 kg de maconha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito ainda tinha outras drogas escondidas e se recusou a dizer quem seria o comprador

A Guarda Municipal retirou mais de quatro quilos de drogas de circulação das ruas de Ponta Grossa na noite desta quarta-feira (20) durante uma abordagem na região de Uvaranas. Um rapaz de 27 anos foi preso portando maconha, LSD e crack e resistiu à ordem de prisão. Ele ainda tinha mais de R$ 230 em notas trocadas no bolso, dinheiro que os guardas acreditam ser fruto do comércio de drogas.

A ação aconteceu na rua Joel Carlos Rodrigues a partir da denúncia de moradores da região de que haveria um Celta rondando algumas casas da vizinhança. Os guardas conseguiram abordar o veículo e encontraram o dinheiro no bolso do motorista. Dentro da carteira havia um ponto de LSD e, escondidos no carro, havia tabletes de maconha pesando aproximadamente quatro quilos, além de algumas pedras de crack que totalizaram 25 gramas.

O suspeito se recusou a dizer onde conseguiu as drogas e para quem pretendia vendê-las. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado para ser conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas naquela região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE