Senac PR oferece mais de 30 opções de cursos técnicos | aRede
PUBLICIDADE

Senac PR oferece mais de 30 opções de cursos técnicos

Mais de 40 milhões de brasileiros desejam fazer um curso de qualificação profissional

Mais de 40 milhões de brasileiros desejam fazer um curso de qualificação profissional
Mais de 40 milhões de brasileiros desejam fazer um curso de qualificação profissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 40 milhões de brasileiros desejam fazer um curso de qualificação profissional

Adquirir novos conhecimentos, ter uma profissão, abrir horizontes. Conquistar uma formação profissional é o sonho de muitos brasileiros. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta que mais de 40 milhões de pessoas desejam fazer um curso de qualificação profissional.

De acordo com o estudo, a demanda por cursos de qualificação profissional concentra-se em um perfil jovem (45,4% das pessoas têm entre 15 e 29 anos) e com escolaridade a partir do Ensino Médio (48,1% tinham 11 anos ou mais de estudo), sendo 54,7% de mulheres e 68,7% já trabalhavam.

A qualificação profissional é a modalidade mais acessível à população, com cursos mais rápidos do que o ensino superior e de valores mais baixos. O Senac PR possui mais de 30 opções de cursos técnicos para quem deseja investir no futuro e se preparar para o mercado de trabalho.

A instituição está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre. São 253 turmas, em 31 unidades do Senac PR. Em Ponta Grossa, a novidade é o curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade, que já era realizado via EAD e agora terá turma presencial no período noturno. A unidade também oferta uma turma de Técnico em Enfermagem.

Já na modalidade a distância, as opções de cursos são: Design de Interiores, Administração, Recursos Humanos, Logística e Qualidade.

As aulas das turmas presenciais terão início em 7 de agosto e das turmas EAD no dia 27 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site www.pr.senac.br/tecnicos ou diretamente na unidade. Os cursos estão com descontos de até 20% nas mensalidades. Garanta já uma formação de qualidade que cabe no seu bolso. Senac, referência em educação profissional.

Serviço:

Cursos Senac Ponta Grossa

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Enfermagem

Técnico em Design de Interiores - EAD

Técnico em Administração - EAD

Técnico em Recursos Humanos - EAD

Técnico em Logística - EAD

Técnico em Qualidade - EAD

Endereço: Av. João Manoel dos Santos Ribas, 313, Centro | Fone: (42) 3228-6600

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE