Rangel e Bakri debatem finalização do Lago de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Rangel e Bakri debatem finalização do Lago de Olarias

Prefeito Marcelo Rangel e deputado estadual Hussein Bakri cumprem agenda com equipe do Paranacidade para finalizar e homologar projeto do Lago de Olarias

Imagem ilustrativa da imagem Rangel e Bakri debatem finalização do Lago de Olarias
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel e deputado estadual Hussein Bakri cumprem agenda com equipe do Paranacidade para finalizar e homologar projeto do Lago de Olarias

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que é um dos representantes de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, acompanhou o prefeito Marcelo Rangel e sua equipe de projetos da prefeitura, em uma agenda no Paranacidade, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), que cuida de projetos dos municípios.

A pauta principal foi a finalização e homologação do projeto que dará vida ao Lago de Olarias, projeto que custará R$ 3,5 milhões de reais, através de emenda individual do deputado Hussein Bakri.

Além disso, a equipe discutiu novos projetos para o município e definiu o cronograma para início das obras em Olarias. “Estamos finalizando os últimos detalhes para início das obras. É um projeto grande e que precisa de toda atenção, por isso faço questão de acompanhar de perto toda a movimentação” explicou o prefeito. “Eu não canso de dizer que a população de Ponta Grossa tem que ter gratidão pelo Hussein, pois ele destinou um valor histórico de emenda e que vai finalizar essa obra tão importante” destacou Rangel.

O deputado ressaltou o empenho da equipe que está tratando do projeto: “É uma das obras mais importantes de Ponta Grossa e tem sido planejada com todo carinho pela competente equipe da prefeitura. O acompanhamento de perto do prefeito só mostra a eficiência que tem comandado a prefeitura de Ponta Grossa” afirmou o deputado Hussein Bakri.

Projeto

Além do Lago Olarias, que terá paisagismo e arruamento, previsto no projeto, a comitiva tratou de recursos para pavimentação e outras emendas já indicadas pelo deputado, como a reforma do Ginásio Borell do Vernay e demais projetos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE