Projeto Quarta Cultural volta com show de MPB | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Quarta Cultural volta com show de MPB

Palco do Centro de Cultura estará aberto a apresentações locais com volta do projeto Quarta Cultural a partir da próxima semana

Imagem ilustrativa da imagem Projeto Quarta Cultural volta com show de MPB
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palco do Centro de Cultura estará aberto a apresentações locais com volta do projeto Quarta Cultural a partir da próxima semana

A partir da próxima semana o projeto Quarta Cultural, realizado pela Fundação Municipal de Ponta Grossa, estará de volta ao Centro de Cultura. A primeira edição será no dia 27 de junho, às 20h30, com uma homenagem à MPB nas vozes de Zé Alexandre e Cláudio Chaves. Os ingressos estarão disponíveis no local por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Zé Alexandre é compositor, intérprete, músico e arranjador, sendo figura recorrente nos principais festivais de música do país. Ao lado de Oswaldo Montenegro, seu parceiro musical até hoje, eternizou o clássico ‘Bandolins’, no Festival da TV Tupi de 1979. Cláudio Chaves também tem história pelos festivais. Iniciou a carreira no Festival Universitário da Canção (FUC) e, ao longo de 30 anos, já recebeu seis prêmios e uma menção honrosa. Em 2002 venceu o Festival Gala da Canção Infantil no circuito nacional e foi representar o Brasil em Figueira da Foz (Portugal), ganhando em segundo lugar.

Quarta Cultural

O projeto Quarta Cultural foi lançado 1990 e pretende, toda quarta-feira à noite, abrir as portas do Centro de Cultura a grupos culturais que desejam se apresentar. A Fundação de Cultura apoia com a estrutura e divulgação e a bilheteria fica por conta do artista. Nas próximas semanas será lançado o edital público com as datas disponíveis para este ano.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE