Rudolf ‘Polaco’ cobra replantio de árvores nativas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf ‘Polaco’ cobra replantio de árvores nativas em PG

Vereador é líder do governo e encaminhou indicação ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) após polêmica com corte de árvores em praça

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf ‘Polaco’ cobra replantio de árvores nativas em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Rudolf ‘Polaco’, líder do Governo da Casa de Leis, enviou indicação ao prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), cobrando o replantio de árvores nativas no centro da cidade. A recomendação foi feita depois que o corte de árvores na praça Barão do Guaraúna, conhecida como ´Praça do Ponto Azul, causou polêmica na cidade na última semana. O vereador destacou a necessidade de arborização da região central e dos bairros da cidade.

A indicação de Rudolf pede que a secretaria de Meio Ambiente realize o plantio de árvores nas praças e áreas públicas da cidade, principalmente naquelas que foram alvo de podas ou cortes recentes. “Em casos em que a árvore estava causando riscos, acredito que o replantio de outra muda, da mesma espécie, seja uma ação adequada”, diz Rudolf.

O líder do governo destacou ainda que a cidade conta com um déficit evidente no setor de arborização. “Se continuarmos cortando as árvores antigas sem fazer o replantio, o município vai regredir ainda mais nesse sentido. Por isso cobrei uma ação por parte do Poder Executivo”, destacou Rudolf ‘Polaco’. A indicação 1823/2018 foi protocolada nesta terça-feira (19) e destinada ao Poder Executivo.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE