PM recupera três veículos furtados no domingo | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera três veículos furtados no domingo

Pelo menos dois dos carros tinham sido furtados no mesmo dia e logo foram encontrados por equipes da PM por meio de patrulhamento

Imagem ilustrativa da imagem PM recupera três veículos furtados no domingo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos dois dos carros tinham sido furtados no mesmo dia e logo foram encontrados por equipes da PM por meio de patrulhamento

Três carros foram recuperados pela Polícia Militar de Ponta Grossa somente neste domingo (17). Os veículos tinham alerta de furto ou roubo e foram encontrados abandonados. Apesar da boa notícia para os proprietários, ninguém foi preso durante as ações da PM que aconteceram em diferentes pontos da cidade.

O primeiro veículo encontrado foi um Tempra que tinha sido furtado no núcleo Rio Verde durante a madrugada. O carro foi encontrado abandonado por volta das 8h30 na rua Coronel Alcebíades Miranda, no bairro Boa Vista, e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado.

Pouco tempo depois, às 9h20, um Gol Special que tinha sido furtado na noite de sábado (16) também foi encontrado. O carro foi levado da rua Julio de Castilho, no centro da cidade, e foi localizado pela PM às margens da PR-151, no quilômetro 165.

Já durante a noite, às 23h20, um Fusca com alerta de furto e roubo foi encontrado na rua Marques do Paraná, na Ronda. O carro estava abandonado na rua e também foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Todos os veículos serão periciados para auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</