Motorista particular é feito refém por bandidos | aRede
PUBLICIDADE

Motorista particular é feito refém por bandidos

Condutor foi rendido ao ser chamado para fazer uma corrida na região da 31 de Março. Vítima ficou sob controle dos bandidos por mais de quatro horas

Caso será investigado pela Polícia Civil
Caso será investigado pela Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista 'particular' foi rendido e sequestrado por três bandidos em Ponta Grossa. O crime aconteceu entre a noite deste sábado (16) e a madrugada deste domingo (17) - o homem ficou sob controle dos ladrões por mais de quatro horas e foi vítima de agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista foi chamado para fazer uma corrida por volta das 21h30 deste sábado (16) na rua Afonso Celso, na região da 31 de Março. No local, o profissional foi solicitado para para transportar três homens até o Jardim Panorama.

Ao entrarem no carro, o trio deu voz de assalto ao motorista - os bandidos estavam armados com uma faca e um revólver. A vítima contou aos policiais que foi feito refém dos ladrões por mais de quatro horas, sendo obrigada a dirigir por diversos lugares.

Amarrado e colocado dentro do porta-malas

Depois de ser agredido, o motorista foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do carro - os bandidos fugiram com dinheiro e o celular da vítima. O motorista foi abandonado na avenida Carlos Cavalcanti, ao lado do campus da UEPG em Uvaranas. 

O homem conseguiu se soltar e pedir socorro. Ele foi encontrado pelos policiais por volta das 1h45 deste domingo (17). Esse é o segundo caso do tipo registrado em Ponta Grossa apenas nesta semana. O crime será investigado pelo setor de Furtos e Roubos da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE