Bandidos roubam cofre de mercado na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos roubam cofre de mercado na Nova Rússia

Crime aconteceu na noite deste sábado (16) na avenida Ernesto Vilela. Bandidos usaram uma serra circular para cortar o cofre

Crime foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (16)
Crime foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (16) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco bandidos armados realizaram uma ação ousada em Ponta Grossa na noite deste sábado (16). Portando armas longas, o grupo rendeu os funcionários de um supermercado, na avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia, por volta das 22h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo fugiu com o dinheiro do cofre e alguns objetos.

As informações da Polícia dão conta de que os bandidos renderam os funcionários quando os colaboradores se prepararam para deixar o local. O grupo arrombou o cofre e fugiu com o dinheiro do local - informações extraoficiais dão conta de que os bandidos usaram uma serra circular para arrombar o cofre e conseguir roubar o dinheiro.

 Dados extraoficiais também dão conta de que o grupo fugiu com o computador que armazenava as imagens das câmeras de segurança do local. Equipes da PM foram acionadas pelos funcionários, mas ao chegarem ao supermercado o grupo já havia fugido. O caso será investigado pelo setor de Furtos e Roubos da Polícia Civil.

Supermercados se tornaram alvos

Assaltos contra supermercados, especialmente com explosão ou arrombamentos de cofres, se tornaram mais frequentes em Ponta Grossa. No começo de março, por exemplo, um grupo explodiu o cofre de um estabelecimento na região da Santa Paula. Já no começo de junho um crime parecido foi executado na região de Vila Oficinas, desta vez sem sucesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE