Aliel conquista investimentos para o Esporte em 38 municípios | aRede
PUBLICIDADE

Aliel conquista investimentos para o Esporte em 38 municípios

Parlamentar destacou importância de investir no Esporte para o desenvolvimento social

Imagem ilustrativa da imagem Aliel conquista investimentos para o Esporte em 38 municípios
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PSB) participa na próxima segunda-feira (18) do anúncio de investimentos para o Esporte em 38 municípios paranaenses. No evento, marcado para as 8h30, no Instituto de Educação em Ponta Grossa, será feita a cerimônia de assinaturas para a entrega de kits esportivos e o lançamento da instalação de Arenas Esportivas para diversas cidades.

Os municípios que irão receber os equipamentos pertencem às regiões Sul, Sudoeste, Centro, Centro Sul, Cantuquiriguaçu e Campos Gerias. Entre eles, Ponta Grossa irá receber, além dos kits, duas Arenas Esportivas, que serão instaladas no Santa Mônica e Vila Hilgemberg e atenderão também as comunidades vizinhas. 

"São áreas que precisam de atenção especial do poder público e o esporte, assim como a educação, faz parte do desenvolvimento das crianças e dos jovens. Oferecer para a comunidade espaços bem estruturados e equipamentos adequados para a prática de atividades físicas representa economia em outras áreas como a da saúde, pois o esporte atua na prevenção”, destacou Aliel.

O parlamentar conquistou a instalação de 10 Arenas com espaço de lazer e prática de diversos esportes, além da entrega de 40 kits contendo bolas de futebol, vôlei e basquetebol, jogos de camisas e coletes para treinamento, redes e outros itens. Todos os recursos vêm do Paranacidade, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu).

A solenidade contará com a presença da governadora Cida Borghetti (Progressistas), do secretário de Esportes do Estado João Barbiero, do coordenador do Núcleo do Governo em Ponta Grossa Pietro Arnaud Santos da Silva e do ex-secretário de Ciência e Tecnologia João Carlos Gomes. 

Municípios que receberão Arenas Esportivas

Ponta Grossa, Santa Maria do Oeste, Mangueirinha, Imbituva, Telêmaco Borba, União da Vitória, Tibagi, Ortigueira, Cândido de Abreu.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE