App que devolve dinheiro para usuários chega a PG | aRede
PUBLICIDADE

App que devolve dinheiro para usuários chega a PG

Algumas pessoas fazem isso para acumular valores e comprar produtos por um preço mais barato

Algumas pessoas fazem isso para acumular valores e comprar produtos por um preço mais barato
Algumas pessoas fazem isso para acumular valores e comprar produtos por um preço mais barato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagine uma situação em que você compra um produto e, depois de algum tempo, você recebe parte do dinheiro de volta, sem precisar devolver esse produto. Pode parecer completamente irreal, mas não é. O Beblue (AndroidiOS) é um aplicativo para celular que faz isso.

O Beblue é uma startup criada no interior de São Paulo por jovens empreendedores que tiveram uma ideia genial: Devolver parte do dinheiro para as pessoas que comprarem determinados produtos.

Essa ideia só é possível por meio de parcerias, em que as empresas cadastradas no aplicativo permitem que o Beblue faça esse depósito de parte do dinheiro na conta dos clientes.

A plataforma funciona com o usuário baixando o app e se cadastrando nele através do seu CPF. Em seguida, ao consumir algo em uma das lojas cadastradas no aplicativo, deve pedir para pagar com a maquininha de cartão da Beblue, que aceita cartões de débito e crédito com as bandeiras Visa, Mastercard ou Elo.

O serviço devolve ao cliente parte do valor gasto em compras nas lojas participantes. O saldo acumulado dentro da plataforma pode ser gasto em outras lojas conectadas à plataforma da Beblue, como postos de gasolina, supermercados, restaurantes e bares, clínicas de estética e cabelereiros, academias e farmácias. Em Ponta Grossa destacam-se o Posto Rio Branco, Estrela do Chopp, Famiglia Zapparoli, Babbo Pizzaria, Clean-up Lava Car, Veneto Sorveteria entre outros.

Existe dentro do aplicativo ainda, uma aba com as maiores promoções, como por exemplo o Posto Rio Branco que está oferecendo um retorno de crédito de até 30% nos abastecimentos neste mês Junho.

O aplicativo e a promessa que ele faz funcionam perfeitamente. Você só precisa ficar atento que o dinheiro não será depositado na sua conta pessoal ou entregue a você, mas sim será creditado na sua conta do Beblue para utilizar em outras compras que vier a fazer.

Você também pode transferir esse valor para um amigo ou familiar que esteja cadastrado no aplicativo.

Algumas pessoas fazem isso para acumular valores e comprar produtos por um preço mais barato.

 Preparamos um prêmio especial para você!! Faça seu cadastro aqui e ganhe um saldo de cashback de R$ 5,00 após sua primeira compra!!

Download do App Android.

Download do App para iOS.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE