Bandidos tentam explodir cofre de mercado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos tentam explodir cofre de mercado em PG

Ação ocorreu na madrugada deste domingo, em um hipermercado localizado na região de Oficinas. O cofre não foi arrombado.

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos tentaram explodir o cofre de um hipermercado em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h40, no bairro de Oficinas. A tentativa, contudo, foi frustrante para os bandidos, já que eles não conseguiram arrombar o cofre. Ninguém foi preso. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Para executar o crime, os bandidos espalharam miguelitos (pregos entrelaçados, utilizados para furar pneu de veículos) pelas ruas do entorno do hipermercado. Eles entraram provavelmente pela lateral, onde há uma fachada em vidro, que estava quebrada, e se dirigiram ao cofre do estabelecimento, onde utilizaram explosivos. Pelas imagens realizadas pela reportagem aRede/COP é possível observar a destruição ocasionada pela explosão.

Sem êxito na tentativa de arrombar o cofre, eles se evadiram, sem levar nada, segundo informações preliminares. A perícia foi acionada e esteve no local para coletar todas as informações possíveis sobre o caso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE