“Desastrosa e equivocada”, diz Sandro Alex sobre decisão de Temer | aRede
PUBLICIDADE

“Desastrosa e equivocada”, diz Sandro Alex sobre decisão de Temer

Deputado federal divulgou vídeo em que crítica decisão do presidente Michel Temer (MDB)

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Sandro Alex (PSD) divulgou um vídeo em que faz duras críticas a decisão do presidente Michel Temer (MDB) em mobilizar o Exército, Força Nacional, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para liberar as rodovias bloqueadas pelo protesto dos caminhoneiros e transportadores. “Estou visitando os caminhoneiros e não há bloqueio nas estradas”, disse Sandro.

O deputado federal classificou a declaração de Temer como “desastrosa e equivocada”. “Os caminhoneiros estão unidos em um objetivo legítimo. Quem saiu da mesa de negociação foi o Governo Federal, quando deixou de discutir uma redução na alíquota de PIS e COFINS. Essa reação do Governo é um ato de violência contra uma manifestação que é pacífica e tem o apoio da maioria absoluta da população”, explicou Sandro.

No vídeo, Sandro Alex cobrou ainda o cumprimento da lei apresentada por ele que prevê a isenção de pedágio para os eixos dos caminhões que rodam suspensos. “Além disso, os caminhoneiros destacam vários pontos da pauta, como o frete mínimo, o marco regulatório do setor e outras demandas muito importantes para a classe”, explicou vídeo. “Meu apoio integral e minha solidariedade aos caminhoneiros”, disse o deputado federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE