VCG passa a 'racionalizar' ônibus nas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

VCG passa a 'racionalizar' ônibus nas ruas de PG

Empresa anunciou que no sábado (26) ônibus não estarão nas ruas. Atividade tem acontecido com 'racionamento' de linhas

Número de viagens e de ônibus foi drasticamente reduzida
Número de viagens e de ônibus foi drasticamente reduzida -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Viação Campos Gerais (VCG) tem adotado um esquema de 'racionamento' para conseguir manter os ônibus nas ruas. A empresa já divulgou que neste sábado (26) não haverão carros nas ruas. No entanto, para manter os ônibus hoje em atuação a Viação teve que adotar um esquema de 'racionamento' em todas as linhas.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, nesta sexta-feira (24) os ônibus tem funcionado numa espécie de 'racionamento', com mudanças de rotas e menos veículos e viagens do que usualmente. Dessa forma, linhas destinadas para determinadas vilas, passam em outros locais, alterando a rota, e fazem menos viagens do que o previsto.

'Madrugueiros' a partir das 21h

Já a partir das 21h, a Viação informou que estarão em circulação apenas os ônibus 'madrugueiros' e veículos usados nas linhas entre os terminais. Três veículos conhecidos como 'madrugueiros' farão apenas o transporte nos eixos principais da cidade, sem acessar as vilas e os locais mais distantes. 

Atrasos e demora

Na prática, com a falta de combustível ocasionada pela greve, o sistema do transporte coletivo ficou comprometido. Atrasos e demora tem sido constantes na maioria dos coletivos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE