Mobilização provoca correria nos postos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mobilização provoca correria nos postos de PG

Grande movimento fez combustíveis acabar em alguns postos. Alguns empresários garantem que há combustível até quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Mobilização provoca correria nos postos de PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a greve dos caminhoneiros, que entrou no segundo dia nesta terça-feira, muitos motoristas, com medo do desabastecimento na cidade, correram aos postos de combustíveis para encher o tanque. No final da tarde, filas eram observadas em diversos estabelecimentos em Ponta Grossa, como flagrou o repórter fotográfico do Portal aRede, Cristiano Barbosa.

O vice-presidente da Associação dos Operadores dos Postos de Combustíveis de Ponta Grossa e Região, Helio Sacchi, afirmou à reportagem que a situação ainda não é grave. Também empresário do setor, proprietário de uma rede de postos em Ponta Grossa e região, Sacchi confirmou ao Portal aRede que ainda há combustível pelos próximos dois dias, ou seja, até quinta-feira.

Contudo, em alguns postos, alguns combustíveis acabaram já pela tarde – um deles era o Posto Trevo. O temor do desabastecimento fez as vendas crescerem, esgotando os estoques em um curto espaço de tempo. Proprietários dos postos sequer estão enviando os caminhões tanque para as refinarias para abastecer, tendo em vista que os pontos de mobilização estão induzindo os caminhoneiros a não seguir viagem. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE