Mulher com tornozeleira é presa por arrombar carro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher com tornozeleira é presa por arrombar carro

Testemunhas dizem que ela estava acompanhada de um homem quando o crime foi cometido, mas somente a mulher foi encontrada pela PM

Imagem ilustrativa da imagem Mulher com tornozeleira é presa por arrombar carro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas dizem que ela estava acompanhada de um homem quando o crime foi cometido, mas somente a mulher foi encontrada pela PM

Uma jovem de 28 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de arrombar um carro durante a segunda-feira (21). Ela foi encontrada na rua Bento do Amaral, em Uvaranas, carregando o som automotivo que teria sido retirado do veículo. A mulher teria contado com a participação de um homem para cometer o crime, mas o suspeito não foi encontrado.

A PM foi informada do caso por meio de uma denúncia pelo telefone de emergência 190 relatando que havia um casal furtando objetos de um Fox que estava estacionado na rua. Uma testemunha garante ter visto um homem entrando no carro e a mulher cuidando do lado de fora para que ninguém percebesse a ação.

Os policiais fizeram patrulhamento pela região e encontraram a jovem de 28 anos com as mesmas características descritas pela testemunha. Ela era monitorada por tornozeleira eletrônica e carregava um aparelho de som automotivo nas mãos. Quando questionada sobre a origem daquele aparelho, ela disse ter encontrado na rua, mas a dona do carro reconheceu o equipamento.

O homem que estava junto no momento do crime, segundo relato da testemunha, não foi encontrado pela polícia. A mulher foi presa em flagrante e levada até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE