Polícia recupera carro roubado de pai e filho | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado de pai e filho

Veículo foi roubado na semana passada por dois homens armados; pai conseguiu agir para que filho não se assustasse com o roubo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia recupera carro roubado de pai e filho
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo foi roubado na semana passada por dois homens armados; pai conseguiu agir para que filho não se assustasse com o roubo

A Polícia Militar recuperou um carro que tinha sido roubado na semana passada em Ponta Grossa. O veículo foi encontrado em uma lavoura na região do Kalinoski, abandonado e com alguns danos na parte dianteira. O carro foi roubado por dois homens armados, que renderam pai e filho na Vila Estrela.

O caso chamou a atenção porque o pai conseguiu agir para que o filho não percebesse que estavam sendo assaltados. Rapidamente, ele entregou as chaves do veículo para um dos bandidos e saiu correndo com a criança, que não entendeu que eles tinham sido roubados. Os ladrões fugiram com o automóvel e ninguém ficou ferido.

A vítima foi chamada até a delegacia e confirmou que alguns objetos que estavam dentro do veículo foram levados pelos assaltantes. O carro deve ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário. Informações que ajudem as autoridades a encontrarem os autores dos crimes devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE