Rotary Club PG Alagados recebe premiação | aRede
PUBLICIDADE

Rotary Club PG Alagados recebe premiação

Rotary Club PG Alagados recebe premiação

Imagem ilustrativa da imagem Rotary Club PG Alagados recebe premiação
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Rotary Club PG Alagados recebeu o prêmio de 1º Lugar do Distrito 4730, que engloba mais de 80 clubes das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais. Todos os anos os Clubes de Rotary apresentam seus projetos, trabalhos comunitários e profissionais e demais atividades. O Clube que apresenta os melhores resultados é premiado na Conferência. Neste ano, pela terceira vez, nos 9 anos de existência do PG Alagados, ele recebeu a premiação de primeiro lugar.

A Conferência Distrital foi realizada em Curitiba no último final de semana. Os destaques deste ano, foi a criação do Núcleo de Desenvolvimento Rotário (NRDC), com as senhoras da comunidade que confeccionam os polvinhos. O clube cede o espaço e os materiais, as senhoras confeccionam os polvinhos. Metade elas vendem para obter renda e a outra metade é doado para as mães de recém nascidos do Hospital Universitário.

Além deste projeto o Rotary PG Alagados realizou a Expo&Flor e com os recursos foram atendidos mais de 50 projetos de toda a comunidade. A Presidente Giorgia Bin Bochenek destacou "a força e a vontade dos companheiros em trabalhar em prol da comunidade e de um mundo melhor" e também ressaltou a importância  "das parcerias com várias entidades e instituições, públicas e privadas, que  marcam a atuação do Rotary na cidade de Ponta Grossa". E o Clube de Serviço já esta a organizar a VIII Expo&Flor. As entidades e instituições podem apresentar projetos para esta edição.  Mais informações www.expoflor.com.br.

*Informações da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club PG Alagados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE