Unopar oferece minicursos gratuitos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Unopar oferece minicursos gratuitos em Ponta Grossa

As capacitações proporcionam aplicações para vida pessoal e foco na empregabilidade

Imagem ilustrativa da imagem Unopar oferece minicursos gratuitos em Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As capacitações proporcionam aplicações para vida pessoal e foco na empregabilidade

De 21 a 25 de maio, acontece em Ponta Grossa mais uma edição do Unopar Conecta, projeto que visa promover o aperfeiçoamento pessoal e melhorar a empregabilidade das pessoas por meio de minicursos gratuitos de capacitação.

Os treinamentos abrangem diversos temas como empreendedorismo, educação financeira, elaboração de currículo, entrevista de emprego, criatividade, manuseio de drones, marketing olfativo, reforma trabalhista, planejamento, segurança do trabalho, sistema domiciliar de esgoto, prevenção de incêndio em edificações, entre outros. Nesta edição, o evento contará com a presença da Sala do Empreendedor Itinerante da Prefeitura de Ponta Grossa, e com a transmissão de uma palestra gravada para Unopar com Leila Navarro, uma das 20 palestrantes mais notáveis do Brasil, com 18 anos de mercado, e vasta experiência em palestras motivacionais.

Para obter mais informações sobre a programação, os interessados devem acessar o site  http://www.evento.canalconecta.com.br, no qual também podem efetuar sua inscrição.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE