Criatividade e inovação são temas do 5º Conafasf | aRede
PUBLICIDADE

Criatividade e inovação são temas do 5º Conafasf

Quinta edição do Congresso Acadêmico Faculdade Sagrada Família segue até sexta-feira com o tema Complexidade, Criatividade e Inovação

Imagem ilustrativa da imagem Criatividade e inovação são temas do 5º Conafasf
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quinta edição do Congresso Acadêmico Faculdade Sagrada Família segue até sexta-feira com o tema Complexidade, Criatividade e Inovação

Teve início na noite da última segunda-feira (14) o 5º Congresso Acadêmico Faculdade Sagrada Família (Conafasf). Com o tema “Complexidade, Criatividade e Inovação”, ele busca trazer reflexões atuais sobre os desafias em se inovar em mundo cada vez mais complexo. Para isso, contou com palestrantes ilustres.

Clóvis Tavares deu início aos trabalhos com a palestra show “Energia e Criatividade para Inovar”. Ele falou sobre novas tecnologias e as atitudes que devemos ter diante dela. “Não adianta você ter um celular de última geração se você só vai usar 20% do que ele oferece. Você precisa aprender a usar essa ferramenta, e para isso precisa mudar o seu comportamento”, coloca. Clóvis ainda lembra que é necessário ter atitude dente dos desafios da vida.

Já na noite de terça-feira (15), foi a vez do cientista Charles Bezerra falar sobre a ligação entre complexidade, criatividade e inovação. Ele defende que precisamos ter um novo modo de olhar para os problemas, já que eles estão ficando cada vez mais complexos e as soluções antigas já não dão conta. “Temos atacado nossos desafios de forma muito pontual, e precisamos ter a consciência que tudo está interligado. É preciso ter a consciência do todo”, explica o cientista.

O 5º Conafasf vai até sexta-feira (18), com diversas atividades. Esta quinta-feira (17) é o dia de apresentação de artigos e oficina de Conhecimento Científico. O encerramento acontece na sexta-feira (18) com o Salão da Empregabilidade e Mostra de Talentos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE