Chocolataria prepara novas bebidas para chegada do frio | aRede
PUBLICIDADE

Chocolataria prepara novas bebidas para chegada do frio

Expectativa do sócio-proprietário da Gramado é que vendas cresçam até 30% durante o outono e o inverno deste ano

Imagem ilustrativa da imagem Chocolataria prepara novas bebidas para chegada do frio
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Expectativa do sócio-proprietário da Gramado é que vendas cresçam até 30% durante o outono e o inverno deste ano

De olho no crescimento das vendas com a chegada do outono e do inverno, a Chocolataria Gramado se prepara para o lançamento de duas novas bebidas que prometem aquecer o público nos dias mais frios do ano. A partir da próxima segunda-feira (21), a loja começa a oferecer o Café Twix e o Café com Amarula, bebidas que certamente cairão no gosto do consumidor principalmente com as temperaturas mais baixas.

De acordo com o sócio-proprietário da Chocolataria Gramado, Denisar Affornalli, a expectativa é de que haja um aumento de 30% nas vendas durante os próximos meses. Com quatro anos na cidade, os empresários já percebem que esta época do ano é a que mais atrai os consumidores ávidos por bebidas quentes e saborosas. É o que também indica uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), que mostra que a presença do café na vida do brasileiro cresce 30% entre as duas estações mais frias.

A Chocolataria hoje conta com pelo menos 22 tipos de cafés e drinques quentes, além dos chocolates quentes e várias outras opções no vasto cardápio. Também há diversas opções de salgados para acompanhar as especialidades da casa. O cappuccino em sua versão tradicional é o mais pedido, mas outras duas versões da bebida também merecem atenção dos clientes: o cappuccino com sabor, que leva essência de baunilha, e o Cappuccino Gramado, que leva toda a qualidade do produto comercializado na loja.

“Trabalhamos com seis fábricas de chocolate de Gramado (RS) e temos toda a linha premium da Brawer, a primeira fábrica de chocolate artesanal do Brasil”, ressalta Affornelli. “Temos produtos para todo tipo de bolso, desde o mais barato até a linha mais gourmet”, completa.

Em Ponta Grossa, a Chocolataria Gramado fica na Avenida Vicente Machado, 142, no centro da cidade, na esquina com a rua Santos Dummont.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE