Policial de folga detém suspeitos de roubar carro | aRede
PUBLICIDADE

Policial de folga detém suspeitos de roubar carro

PM pediu para que eles abaixassem o som do automóvel, mas um dos rapazes fez menção de estar armado e foi preso pelo policial

Imagem ilustrativa da imagem Policial de folga detém suspeitos de roubar carro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM pediu para que eles abaixassem o som do automóvel, mas um dos rapazes fez menção de estar armado e foi preso pelo policial

Duas pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (17) suspeitas de praticarem dois assaltos em sequência nos bairros de Oficinas e Olarias, em Ponta Grossa. Em um dos casos, os bandidos fugiram com o carro da vítima e acabaram detidos por um policial militar que estava de folga no bairro Cará-Cará.

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu na rua Franco Grilo, em Oficinas, quando os bandidos roubaram o celular de um motorista do Uber. Pouco tempo depois, um casal foi rendido na rua Prefeita Judith Silveira, em Olarias, e tiveram celulares, um violão e o Palio roubados.

Pouco tempo depois, o policial estava de folga e percebeu que um carro estava parado na casa vizinha, no Cará-Cará, com o volume bastante alto. Sem saber do que estava acontecendo, ele foi até os ocupantes do carro para pedir que eles abaixassem o som. Um dos ocupantes do carro atendeu ao pedido do policial, mas colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado. Nesse momento, o PM sacou sua pistola e deu voz de abordagem aos quatro ocupantes, mas um deles conseguiu fugir.

O jovem de 21 anos estava com uma pistola air soft e estava acompanhado por um homem de 30 anos e uma adolescente de 15 anos. Um quarto suspeito conseguiu escapar antes da chegada das viaturas da PM. As equipes confirmaram que o carro que estava com o som alto era o veículo que tinha sido roubado pouco tempo antes.

O veículo e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial, e agora a Polícia Civil trabalha para identificar se estes detidos têm envolvimento em outros casos de roubos ocorridos na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE