Após dez anos, Rogério Quadros retorna à Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Após dez anos, Rogério Quadros retorna à Câmara

Vereador tomou posse da cadeira nesta quarta-feira (16) e destacou trabalho “leal” com a população

Imagem ilustrativa da imagem Após dez anos, Rogério Quadros retorna à Câmara
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Rogério Quadros (PMDB) assumiu nesta segunda-feira (16) uma cadeira na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). No cargo de suplente do pleito de 2016, Rogério assumiu o cargo após Pietro Arnaud (REDE) se licenciar para ocupar o posto de coordenador regional do Governo de Cida Borghetti (PP). Quadros já cumpriu três mandatos como vereador, o último deles acabou em 2008, e retorna ao Legislativo após dez anos de afastamento.

Após assinar o termo de posse, Rogério usou a tribuna para comentar o retorno ao Legislativo. “Agradeço a Deus pela vida, pela oportunidade e pela disposição e coragem de aqui estar novamente. Quero atuar de uma forma conciliadora e contando com apoio e parceira dos colegas vereadores. Quero também ser leal com quem nos colocou aqui [o eleitor]”, disse o vereador do PMDB eleito como suplemente na coligação Frente Popular (Rede, PMDB e PTC).

Em 2016, Rogério conquistou 1.438 votos e acabou como suplente da chapa. Em 2012, também pelo PMDB, Quadros havia feito mais de 1,9 mil votos, mas também acabou ocupando o cargo de suplente na legislatura. O parlamentar já havia cumprido outros três mandatos, um na década de 1990 e outros dois nos anos 2000.

Filas na saúde

Na tribuna do Legislativo, Rogério foi pontual no discurso e destacou que quer explicações sobre várias situações, entre elas as filas na saúde pública para procedimentos como cirurgias e consultas com especialistas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE