Assassinato da Rua XV será julgado na terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Assassinato da Rua XV será julgado na terça-feira

Empresário teria matado militar para defender filho de assédio sexual.

Imagem ilustrativa da imagem Assassinato da Rua XV será julgado na terça-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal do Júri se reúne na terça-feira (15), no Fórum de Ponta Grossa, para o julgamento do empresário que matou um militar reformado suspeito de pedofilia em 2014. O crime foi registrado na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua do Rosário, região central de Ponta Grossa, e teve grande repercussão na época.

O júri terá início às 8h30 e deve se estender até a noite. Duas testemunhas de acusação foram apresentadas pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) e seis serão apresentadas pelo advogado de defesa, Ângelo Pillati Junior. O empresário é acusado de homicídio qualificado, cometido com meio que impossibilitou defesa da vítima.

Em março de 2014, o réu atirou em Arandy da Costa, militar reformado que teria assediado seu filho de dez anos. Segundo as investigações, Arandy estaria perseguindo o filho do empresário no colégio e, conforme as investigações, frequentava o comércio do réu diariamente para ganhar confiança da família.

Na época, o acusado chegou a ser preso logo depois do homicídio. No entanto, a Justiça liberou ele para que responda em liberdade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE