João Barbiero é o novo secretário de Esporte e Turismo | aRede
PUBLICIDADE

João Barbiero é o novo secretário de Esporte e Turismo

Ex-vereador de Ponta Grossa revelou nas redes sociais que aceitou o convite da governadora Cida Borghetti para comandar a pasta até o fim da gestão

Barbiero revelou convite da governadora CIda Borghetti para assumir o cargo
Barbiero revelou convite da governadora CIda Borghetti para assumir o cargo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-vereador e empresário de Ponta Grossa revelou nas redes sociais que aceitou o convite da governadora Cida Borghetti para comandar a pasta até o fim da gestão

Pelas redes sociais, o ex-vereador João Barbiero (PP) revelou na noite desta terça-feira (8) que aceitou o convite da governadora Cida Borghetti (PP) para assumir a Secretaria do Estado de Esporte e Turismo. O ponta-grossense deve ficar no comando da pasta até o fim do mandato desta gestão e pode auxiliar na campanha eleitoral de Cida para o governo do Estado, em outubro.

“Amigos, recebi e aceitei o convite da Governadora Cida Borghetti para ocupar a Secretaria do Estado de Esporte e Turismo. A responsabilidade de representar a nossa região e o Estado no primeiro escalão do governo é grande, mas a minha dedicação e empenho serão integrais. Comprometo-me com o Paraná, com a nossa Cidade e Região dos Campos Gerais que farei o melhor que posso nesta nova experiência pública”, revelou Barbiero aos seus seguidores.

O novo secretário também agradeceu ao Partido Progressista e à governadora pelo convite e ressaltou o prestígio com a região dos Campos Gerais ao escolher uma pessoa de Ponta Grossa para ocupar o cargo. “Não posso me esquecer, dentre outros, dos amigos Dep. Aliel Machado e João Carlos Gomes, que defenderam essa proposta”, completa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE