Pré-lançamento de complexo da Paysage acontece na 2ª | aRede
PUBLICIDADE

Pré-lançamento de complexo da Paysage acontece na 2ª

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a abertura do estande de vendas na próxima segunda-feira, a Paysage Empreendimentos reforça ações da fase de pré-lançamento do complexo imobiliário Parque Doman, em Ponta Grossa.  Além de uma maquete reproduzindo com grande fidelidade o projeto, o ambiente propiciará uma experiência de showroom, oferecendo maior conforto e comodidade aos visitantes.

De acordo com os interlocutores da marca, os interessados nas unidades já podem fazer suas reservas e consultar a equipe de corretores no local para conhecer as vantagens comerciais oferecidas nesta fase de pré-lançamento, além de todos os detalhes do empreendimento, projetado para trazer um novo conceito urbanístico para a cidade.

O Paysage Parque Doman está localizado em uma das regiões que mais crescem e se valorizam de Ponta Grossa, no bairro Uvaranas, na Rua Siqueira Campos, 3100. Considerado de alto valor agregado, o complexo imobiliário terá três condomínios residenciais fechados, com infraestrutura de lazer, segurança e áreas verdes preservadas.

Inspirado nas chamadas “cidades inteligentes” ou smart cities, o empreendimento oferecerá também, em fase futura, lotes comerciais externos, voltados para a Avenida Siqueira Campos, o que deve criar uma nova centralidade urbana, oportunizando aos moradores usufruir de comércio e serviços na região.

“Isso influencia positivamente na qualidade de vida das pessoas, ampliando a segurança, conveniência, lazer e melhorando a mobilidade urbana como um todo”, explica o diretor comercial e de marketing da Paysage Empreendimentos, o executivo Henrique Penteado Teixeira.

Com uma área total de 238 mil metros quadrados, o Parque Doman possui completa infraestrutura de lazer e áreas sociais, que serão entregues equipadas e decoradas, em linha com projeto de interiores planejado.

Piscinas, campo de futebol, salão de festas, espaço gourmet, academia fitness, entre outros itens são oferecidos pela urbanizadora Paysage Empreendimentos, considerada referência em loteamentos urbanos e condomínios fechados. Presente em mais de 24 cidades do Sul do Brasil e com mais de 38 empreendimentos entregues, a empresa passa por um processo de forte expansão e diversificação em suas linhas de negócio, incluindo o segmento de varejo, shopping centers e bairros planejados.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE