Homem é preso após causar transtornos dentro de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após causar transtornos dentro de ônibus

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Municipal foram acionados na noite de ontem (4) para atender uma ocorrência na Vila Santa Lucia, onde um homem estaria bastante alterado dentro de um ônibus vindo de Carambeí.

O motorista da empresa Iapó, que faz a linha Carambeí-Ponta Grossa, precisou estacionar o veículo próximo ao Hospital São Camilo e chamar reforço de autoridades policiais para conter um dos passageiros. De acordo com informações do guarda municipal Paulo Ricardo, o envolvido estaria gritando e xingando outros passageiros - além de tentar agredir e iniciar brigas com vários deles.

Ao chegar no local, a Guarda Municipal deu voz de prisão ao rapaz, que tentou reagir e partiu para cima das autoridades. Após conter o rapaz - que estava alcoolizado, ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Ao chegar na delegacia, foi verificado que o envolvido já tinha passagens na polícia por homicídios e desacatos. Ele foi autuado em flagrante por perturbação ao trabalho e sem direito à fiança. O nome não foi revelado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE