Fotos revelam insalubridade em casa de Narguilé | aRede
PUBLICIDADE

Fotos revelam insalubridade em casa de Narguilé

Além da venda de tabaco para adolescentes, investigações constataram condições insalubridade em casa de Narguilé no Centro de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Fotos revelam insalubridade em casa de Narguilé
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens do interior da 'Casa de Narguilé' desmontada nesta quarta-feira (25) revelam as condições de insalubridade do local. Segundo as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a estabelecimento servia como ponto de encontro para menores consumirem tabaco de narguilé. 

Mas não bastasse o risco que o fumo por si só traz à saúde, a polícia constatou que os produtos eram armazenados de forma irregular e o preparo do fumo também não seguia as normas de higiene. Fotos internas mostram pilhas de potes sujos guardados em uma pia junto às 'essências' usadas no preparo do fumo. 

Na tarde desta quarta, uma força-tarefa entre o Nucria, Guarda Municipal e Patrulha Escolar flagrou 20 menores no estabelecimento e dois homens. Dos adolescentes, dois trabalhavam informalmente no preparo dos narguilés. Eles foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. 

Além do envolvimento de menores, os responsáveis não apresentaram autorização para funcionamento e nenhum tipo de licença sanitária aos policiais durante a abordagem. O estabelecimento também não possuía alvará do Corpo de Bombeiros. Nesta quinta-feira (26), o local permaneceu fechado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE