Mais de 20 regiões de PG ficam sem água nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 20 regiões de PG ficam sem água nesta quinta

Obras de interligação e melhorias no sistema de abastecimento, além da falta de energia, devem afetar abastecimento em várias regiões da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 20 regiões de PG ficam sem água nesta quinta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras de interligação e melhorias no sistema de abastecimento, além da falta de energia, devem afetar abastecimento em várias regiões da cidade

A Sanepar informa que várias regiões de Ponta Grossa devem ficar sem água nesta quinta-feira (26) por causa de obras no sistema de abastecimento da cidade e também por serviços de manutenção na rede elétrica. A expectativa é que a água volte a circular normalmente a partir das 17h.

Devido a serviços de melhoria em equipamentos elétricos do sistema de distribuição de água de Ponta Grossa, entre as 9h e as 15h, na Avenida Souza Naves e imediações, pode haver interrupção no fornecimento de água para as vilas Periquitos, Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas e Vilas Rurais Campos Verdes e Princesa dos Campos. A normalização vai ocorrer por volta das 18 horas e será de forma gradativa.

Também durante esta quinta, entre as 9h e as 17h, seguem as obras na região da Ronda e do Contorno, podendo haver interrupção no abastecimento para a Ronda, Antunes Duarte, Peixoto, Parque Auto Estrada, Santo Antônio, Jardim Maracanã e Vila Lina. Já as obras na região de Uvaranas, poderão afetar o abastecimento nas vilas Coronel Cláudio, Rio Branco, Pitangui, Barbosa, Clóris, José Antônio Busato e também em Olarias. A normalização está prevista para as 20h, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE