Pedestre morre atropelado por carro na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Pedestre morre atropelado por carro na BR-376

Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira na BR-376, em Ponta Grossa; vítima ainda não foi identificada no IML

Corpo da vítima segue no IML aguardando identificação de familiares
Corpo da vítima segue no IML aguardando identificação de familiares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira na BR-376, em Ponta Grossa; vítima ainda não foi identificada no IML

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado no início da noite desta quarta-feira (25) em Ponta Grossa. A vítima ainda não foi identificada oficialmente e o corpo permanece na sede do Instituto Médico Legal (IML) da cidade aguardando a presença de familiares para confirmar o nome do homem. O atropelamento aconteceu por volta de 18h30 no quilômetro 466 da BR-376, próximo à região de Pinheirinhos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Honda HRV seguia para o Norte do Paraná e não conseguiu desviar do pedestre. A vítima morreu ainda no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local para fazer o levantamento das circunstâncias do acidente.

O motorista do carro ficou ileso e parou para prestar socorro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE