Vídeo mostra populares agredindo suspeita de furto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra populares agredindo suspeita de furto em PG

Jovem de 23 anos estava armada e tentava furtar objetos da residência; ela foi detida por vizinhos e agredida, até a chegada da Polícia Militar

VÍDEO
| Autor: Fernando Rogala

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 23 anos estava armada e tentava furtar objetos da residência; ela foi detida por vizinhos e agredida, até a chegada da Polícia Militar

Moradores do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, conseguiram deter uma mulher de 23 anos, suspeita de invadir uma residência nesta terça-feira (24). Ela estava armada com uma faca e ameaçou a moradora do imóvel, mas foi detida por populares. Ao ser agredida com pedaços de madeira, diversas partes de seu corpo ficaram marcadas por hematomas. Por esse motivo, precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dormindo e percebeu que tinha outra pessoa dentro de casa quando escutou um barulho. Assim que saiu do quarto, foi surpreendida pela mulher. Armada com uma faca, ela fez ameaças à moradora e fugiu em direção a um matagal que fica perto da casa. A vítima pediu socorro e várias pessoas saíram em busca da invasora.

A mulher foi encontrada e contida pelos moradores da região até a chegada da PM. Neste momento, foi agredida pelos populares. Por causa das escoriações, ela precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e, na sequência, foi levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O vídeo da reportagem foi cedido pelo Repórter Sassá, da Rádio Difusora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE