Briga de vizinhos deixa dois feridos e mobiliza polícia | aRede
PUBLICIDADE

Briga de vizinhos deixa dois feridos e mobiliza polícia

Equipes do Pelotão de Choque e da Polícia Militar precisaram intervir para acabar com a confusão; envolvidos estavam armados com barras de ferro

Suspeitos foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre a confusão
Suspeitos foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre a confusão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do Pelotão de Choque e da Polícia Militar precisaram intervir para acabar com a confusão; envolvidos estavam armados com barras de ferro

Uma briga na noite desta segunda-feira (23) levou diversas viaturas da Polícia Militar, inclusive do Pelotão de Choque, até o Costa Rica II para acabar com uma briga entre vizinhos. A confusão generalizada aconteceu por volta das 20h e deixou pelo menos duas pessoas feridas. Ainda não há informações do que teria motivado a pancadaria.

De acordo com a PM, alguns dos envolvidos estavam armados com barras de ferro e trocavam agressões no meio da rua. Dois homens não respeitaram a voz de abordagem dos policiais e precisaram ser imobilizados para pararem com as agressões. Os envolvidos de 22 e 38 anos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico por causa das lesões sofridas durante a briga.

Depois de receberem alta, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o caso e podem responder por desacato e lesão corporal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE