Rangel sanciona lei que cassa homenagem a Lula | aRede
PUBLICIDADE

Rangel sanciona lei que cassa homenagem a Lula

Marcelo Rangel sancionou a lei que revoga os títulos de Cidadão Honorário do ex-presidente Lula e do ex-deputado André Vargas

Com sanção de Rangel, Lula deixa de ser Cidadão Honorário de Ponta Grossa
Com sanção de Rangel, Lula deixa de ser Cidadão Honorário de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelo Rangel sancionou a lei que revoga os títulos de Cidadão Honorário do ex-presidente Lula e do ex-deputado André Vargas

Depois da aprovação pela Câmara de Vereadores, o prefeito Marcelo Rangel sancionou nesta segunda-feira (23) as leis que revogam as homenagens concedidas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-deputado federal André Vargas.

O projeto foi protocolado no Legislativo pelo vereador George de Oliveira (PMN) e foi aprovado pelos parlamentares na sessão do dia 4 de abril – mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o habeas corpus requerido pela defesa do ex-presidente.

Na tribuna, George afirmou categoricamente que Lula e Vargas “roubaram o país”. “A [Operação] Lava Jato mostrou isso”, disparou George. O vereador disse ainda que ambos “não valeriam nem a moldura”. “Vou requerer de volta a moldura que foi comprada pela Câmara”, disse Oliveira.

Apenas os parlamentares Walter José de Souza, o Valtão (PROS), e Pietro Arnaud (REDE) votaram contra. Na sessão anterior, Valtão defendeu o argumento de que “quando concedidos” os respectivos títulos teriam “motivo de ser”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE