Em PG, Polícia encaminha três pessoas por pertubação de sossego | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, Polícia encaminha três pessoas por pertubação de sossego

Casos foram registrados pela Polícia Militar durante este sábado (21). Envolvidos foram encaminhados para lavratura de termo circunstanciado

Situações receberam atendimento da Polícia Militar
Situações receberam atendimento da Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos três pessoas foram encaminhadas para lavratura de termo circunstanciado (TC) por pertubação de sossego em Ponta Grossa. Os casos foram registrados durante este sábado (21) em diferentes regiões da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primeiro caso foi registrado na rua Fabio Antonio Manoel, na região do Boa Vista. De acordo com o relato dos policiais, no local funciona um bar - após reclamações de uma vizinha, a proprietária do estabelecimento foi encaminhada para preencher o termo e o equipamento de som também foi apreendido pelos PMs. 

O segundo caso do tipo foi registrado por volta das 22h na rua Teixeira da Macedo, na região do 26 de Outubro. No local, outras duas pessoas foram encaminhadas para lavratura do termo após os policiais constarem o som alto em uma residência - um rapaz de 29 anos e uma jovem de 26 foram encaminhados à Delegacia após "tumultuarem" a situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE