Rapaz é baleado pelo irmão durante briga no San Martín | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é baleado pelo irmão durante briga no San Martín

Confusão aconteceu na noite deste sábado no San Martín, na região de Uvaranas. Vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM)

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é baleado pelo irmão durante briga no San Martín
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 26 anos de idade foi baleado com dois disparos de arma de fogo em Ponta Grossa durante a noite deste sábado (21). Os disparos foram registrados na rua Acelino Bueno de Freitas, no San Martín na região de Uvaranas. A confusão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e terminou com a mãe do rapaz também ferida. 

A vítima dos disparos de arma de fogo foi identificada como Alessandro Antônio dos Santos Pinto, 26 - ele foi ferido por um tiro na mão esquerda, outro na coxa esquerda, além de ferimentos na cabeça causados por "pauladas". De acordo com a Tenente Spack, do Corpo de Bombeiros, a vítima contou que havia sido baleada pelo próprio irmão. 

"A vítima nos contou que estava em casa, com um amigo, fazendo um churrasco quando começou a briga. O próprio irmão teria atirado contra ele", contou a militar. A mãe dos dois envolvidos na confusão tentou separar a briga e também acabou ferida - o rapaz vítima dos disparos teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) já que o projetil que atingiu a coxa teria ficado alojado.

A confusão teria acontecido em uma residência na rua Acelino Bueno de Freitas, mas o rapaz recebeu atendimento dos Bombeiros em um bar que fica na rua Clycema Kozzatz Carvalho - o estabelecimento não tem qualquer ligação com o ocorrido e apenas foi o ponto de referência para o resgate dos Bombeiros.

Atualização

Ainda na manhã deste domingo (22), fontes entraram em contato com a redação do portal aRede para esclarecer detalhes da situação. Segundo as informações, a confusão de família começou na rua Acelino Bueno de Freitas, onde aconteceria um churrasco.

Houve uma discussão entre os dois irmãos e equipes da Polícia Militar, uma delas do Pelotão de Choque, chegaram a ser acionadas e fizeram patrulhamentos e abordagens pela região, mas não foram encontradas armas. Apenas um veículo Fiat Premio foi localizado depredado - o carro pertenceria a um dos envolvidos na briga. 

Cerca de 30 minutos depois, Alessandro Antônio dos Santos Pinto foi baleado pelo irmão na rua Acelino Bueno de Freitas e pediu socorro em um bar localizado na rua Clycema Kozzatz Carvalho, este último local em que o resgate foi registrado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE