Marido abandona esposa em terreno baldio após agressão | aRede
PUBLICIDADE

Marido abandona esposa em terreno baldio após agressão

Vítima conseguiu gritar por socorro e PM foi chamada por vizinhos; agressor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

Mesmo com lesões, vítima não quis receber atendimento médico
Mesmo com lesões, vítima não quis receber atendimento médico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima conseguiu gritar por socorro e PM foi chamada por vizinhos; agressor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

Um homem é procurado pela Polícia Militar depois de agredir a própria esposa e jogar a vítima em um terreno baldio na área central da cidade. Ela conseguiu gritar por socorro e os vizinhos ligaram para a polícia, mas o agressor conseguiu escapar antes da chegada das autoridades.

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20) no cruzamento das ruas Tenente Pinto Duarte com Barão do Cerro Azul. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha saído do terreno baldio e contou aos policiais que tinha sido agredida pelo marido. O suspeito foi procurado pela região, mas conseguiu fugir.

A vítima tinha algumas lesões na cabeça e por todo o corpo, mas recusou atendimento médico no local. Os policiais registraram boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica e encaminharam o caso para a Polícia Civil.

Marido preso por violência doméstica

A PM conseguiu prender um rapaz de 22 anos acusado de agredir a esposa e a filha do casal, de apenas 4 anos de idade. O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada deste sábado (21) no Jardim Carvalho. A mulher foi agredida com socos e ficou com ferimentos no rosto e no corpo. O agressor foi encontrado e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE