Foragido é preso pela PM após romper tornozeleira com facão | aRede
PUBLICIDADE

Foragido é preso pela PM após romper tornozeleira com facão

Suspeito ainda sofreu um corte na perna ao romper o equipamento; ele tinha mandado de prisão em aberto de tinha fugido de Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Foragido é preso pela PM após romper tornozeleira com facão
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito ainda sofreu um corte na perna ao romper o equipamento; ele tinha mandado de prisão em aberto de tinha fugido de Curitiba

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (20) com um mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado na rua Professor Roberto K. Bowles, no bairro Chapada, por volta de 16h30. O suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha acabado de romper o equipamento.

Segundo a Polícia Militar, o homem saiu de Curitiba e veio para Ponta Grossa depois que descobriu que a Justiça tinha expedido um mandado de prisão contra ele. O rapaz foi encontrado graças ao sistema de rastreamento da tornozeleira, mas minutos antes de ser encontrado, ele tinha conseguido romper o equipamento usando um facão.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito sofreu um corte na perna enquanto quebrava a tornozeleira e precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal para receber curativos. Depois disso, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policlal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE