Fim de semana será de tempo estável em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Fim de semana será de tempo estável em Ponta Grossa

As manhãs serão frias e as temperaturas sobem durante o período da tarde

Deverá fazer frio pela manhã em Ponta Grossa, durante o fim de semana
Deverá fazer frio pela manhã em Ponta Grossa, durante o fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As manhãs serão frias e as temperaturas sobem durante o período da tarde 

De acordo com o Instituto Climatempo, o Sul do Brasil terá sol e calor no fim de semana. No sábado, há previsão de pancadas de chuva em locais isolados do oeste e sudoeste do Paraná. Uma frente fria avança pelo litoral da Região no decorrer desta sexta-feira, 20 de abril. O ar polar que vem com esta frente fria é fraco e se afasta rapidamente, sem ter grande influência no Sul do Brasil. Temperaturas acima dos 30°C ainda serão observadas no fim de semana nos três estados.

O amanhecer desta sexta-feira foi ameno, com sensação de um pouco de frio em áreas serranas, mas menos do que nos últimos dias. Há possibilidade de névoa na Grande Curitiba e em áreas de vales e serras. Durante o período da tarde, os termômetros devem registrar máxima de 26°C em Ponta Grossa.

Sábado

Amanhã, deverá fazer frio pela manhã. A mínima deverá ser de 13°C na cidade e não há previsão de chuva. Segundo o Simepar, os ventos soprarão de nordeste a 3 km/h. O céu deverá apresentar poucas nuvens. A máxima será de 27°C.

Domingo

O domingo deverá ser muito parecido com o dia anterior. Termômetros devem registrar temperaturas em torno de 12°C ao amanhecer. Durante o período da tarde, poderá chegar aos 22°C. Não há previsão de chuva. O céu deverá conter um pouco mais de nuvens em relação ao sábado.

Informações Climatempo e Simepar 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE