PM prende suspeito de estupro e de atentado ao pudor | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de estupro e de atentado ao pudor

Além de confessar o estupro de uma jovem de 20 anos no fim de semana, suspeito também assumiu ter se masturbado para adolescente dentro de carro

Suspeito foi levado à 13ª SDP e deve prestar depoimento ainda hoje
Suspeito foi levado à 13ª SDP e deve prestar depoimento ainda hoje -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de confessar o estupro de uma jovem de 20 anos no fim de semana, suspeito também assumiu ter se masturbado para adolescente dentro de carro

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (5) numa fazenda no bairro Contorno depois de ser identificado pela Polícia Militar como suspeito de um estupro ocorrido no último fim de semana, além de ter sido flagrado em um vídeo divulgado no Facebook onde aparece nu e se masturbando. A filmagem foi feita por uma adolescente de 14 anos na manhã desta quarta-feira (4), quando a jovem ia para a escola, e ajudou a polícia a identificar o autor do crime.

Segundo a PM, uma jovem de 20 anos foi estuprada na tarde do último sábado (31) no Contorno. Ela contou aos policiais que foi abordada por um homem armado com uma faca em um Uno e foi obrigada a entrar no carro. O criminoso levou a jovem para um local isolado, cometeu o estupro e depois abandonou a vítima no bairro da Ronda. Os policiais auxiliaram a vítima a receber atendimento médico e a realizar exames no Instituto Médico Legal (IML), mas não encontraram o bandido naquele momento.

Dias depois, aconteceu o caso com a adolescente. A menina ia para a escola quando foi interpelada pelo criminoso. Ela percebeu que ele estava nu e se masturbando e conseguiu filmar a ação. O vídeo foi divulgado pelas redes sociais e rapidamente chegou ao conhecimento da polícia. Como nas imagens é possível ver a placa do carro e o rosto do suspeito, os policiais que atuam na região do Contorno ficaram em alerta e na manhã desta quinta conseguiram encontrar o suspeito.

Ele foi abordado numa fazenda no mesmo bairro em que o estupro foi cometido e confessou os dois crimes aos PMs. Ele foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e também já foi reconhecido pelos dois crimes. O homem será ouvido em breve pelo delegado de plantão para que sejam definidas as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE