aRede aRede aRede
aRede
Jovem Mãe retoma as atividades externas nesta quarta

Ponta Grossa

21 de março de 2018 10:55

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Na Acipg, Pauliki destaca ações em defesa do pequeno empresário

Casinhas feitas com caixas de leite abrigam cachorros de rua

Estão abertas as inscrições para 5º Congresso Acadêmico FASF

Acidente deixa motociclista ferido na Nova Rússia
Corridas de rolimã movimentam PG no próximo feriado
Bochenek integra Conselho Superior de formação de magistrados
Bandidos invadem casa e roubam carro da família
Projeto atendeu 510 jovens no ano passado/Divulgação
PUBLICIDADE

Programa busca orientar e encaminhar para atendimentos as adolescentes grávidas e jovens mães, além de proporcionar cursos de qualificação profissional para esse público

O projeto Jovem Mãe, realizado pelo Instituto Mundo Melhor (IMM) e Complexo Pequeno Príncipe, inicia as atividades externas nesta quarta-feira (21). O programa visa orientar e encaminhar para atendimentos as adolescentes grávidas e jovens mães, além de proporcionar cursos de qualificação profissional para esse público.

“Este ano a proposta é de intervenção direta com adolescentes grávidas e jovens mães. A oficina de abertura terá como tema ‘Sexualidade Responsável’ e será ministrada pela equipe de Psicologia das Faculdades Pequeno Príncipe”, afirma Fernanda Matos Celano, a assistente social do IMM e uma das responsáveis pelo projeto. A palestra será realizada no Centro de Desenvolvimento Mercado Móveis, localizado no bairro Ronda em Ponta Grossa.

As participantes serão encaminhadas por quatro unidades básicas de saúde de Ponta Grossa, entidades assistenciais e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Realizado parceria com o Complexo Pequeno Príncipe e as Secretarias de Saúde e de Assistência Social de Ponta Grossa, atendeu 510 jovens no ano passado.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização