Em Curitiba, Vinícius Camargo expõe demandas da região | aRede
PUBLICIDADE

Em Curitiba, Vinícius Camargo expõe demandas da região

Vereador é presidente do PMB e participou de reunião que discutiu futuro do partido nas próximas eleições

Imagem ilustrativa da imagem Em Curitiba, Vinícius Camargo expõe demandas da região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vinícius Camargo, presidente do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Ponta Grossa, participou na noite desta segunda-feira (19) de uma reunião com representantes da legenda e também do PROS (Partido Republicado da Ordem Social). O encontro foi marcado com o objetivo de debater as candidaturas a deputado federal e estadual que PMB e PROS deverão lançar em conjunto.

Durante a reunião, que contou com a participação de lideranças políticas e partidárias, entre elas Toninho e Alisson Wandscheer, respectivamente deputado federal e presidente do PROS no Paraná e presidente do PMB no Estado. “A reunião foi importante para que pudéssemos apresentar demandas que deverão ser discutidas pelos candidatos que queiram representar os Campos Gerais”, contou Vinícius.

Camargo cumpre o primeiro mandato como vereador de Ponta Grossa e destacou que o município tem demandas importantes para serem atendidas. “Fiz questão de apresentar as demandas da região para os nomes que desejam disputar cargos de deputado estadual e federal. Acredito que uma destinação de valores específicas para o desenvolvimento dos distritos rurais é algo que tem que estar na pauta”, sinalizou Vinícius.

Em Ponta Grossa, o PROS já confirmou a candidatura do empresário Dirlei Cordeiro, conhecido como ‘Dirlei da Bioativa’. Vinícius lembrou ainda que outra demanda do Paraná, como um todo, é um debate mais aprofundado sobre uma política anti-drogas eficiente. "Temos hoje um problema público e crônico que é uso de drogas. Precisamos também de verbas destinadas diretamente para isso, para o combate e tratamento dessa mazela social", defendeu o presidente do PMB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE